sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Murilo Gun faz Propagando Enganosa

Hoje, às 19:30, no Oi Futuro (Flamengo, Rio)
na Semana Humor do Futuro
tem Murilo Gun apresentando Propaganda Enganosa




Murilo Gun é o pioneiro do stand-up comedy no Nordeste. Comanda uma noite semanal de stand-up em Recife e já participou dos principais grupos de stand-up do páis, como Comédia em Pé (RJ), Clube da Comédia Stand-up (SP), Comédia ao Vivo (SP), Santa Comédia (PR) e Cabaret do Diogo Portugal (PR).

Seus vídeos de humor no YouTube já foram vistos por 1,5 milhão de pessoas (www.youtube.com/murilogun) e, recentemente, participou por duas vezes do quadro "Quem chega lá" do programa Domingão do Faustão.

Aos 14 anos, Murilo ganhou o prêmio iBest com o melhor site pessoal do Brasil (sendo inclusive entrevistado no programa do Jô Soares) e aos 15 anos ganhou o bi-campeonato. Na edição seguinte do prêmio, foi convidado para fazer parte do corpo de jurados. Em 1998, aos 15 anos, recebeu a medalha de honra ao mérito José Mariano, da Câmara Municipal do Recife, sendo o mais jovem a receber tal comenda. Há mais de cinco anos, é sócio de uma empresa de desenvolvimento de soluções para Internet em Recife, mas atualmente dedica-se quase que exclusivamente ao humor.