sábado, 13 de setembro de 2008

Quem publicou humor pode ganhar premio



Pedro de Luna, com seu informativo blog de quadrinhos no JB OnLine,
é mais um de nossos parceiros na divulgação.
Eis aqui o seu post:


Se você teve a oportunidade de publicar uma ilustração, uma caricatura ou um desenho de humor (e aí estão inclusos os quadrinhos) em algum veículo de imprensa, entre 11 de agosto de 2007 e 11 de agosto de 2008, esta nota vai te interessar. As inscrições para o 1o Festival Internacional de Humor do Rio de Janeiro estão abertas até 15 de setembro. A exposição acontecerá no Centro Cultural Correios e Oi Futuro entre 22 de outubro e 23 de novembro.


A melhor parte vem agora: o evento premiará em até R$ 6 mil profissionais que tenham publicado ilustrações, caricaturas e desenhos de humor em veículos de imprensa brasileiros. "Ao contrário dos concursos habituais nos salões de humor brasileiros, que buscam divulgar os novos talentos, o Prêmio Desenho de Imprensa destina-se a profissionais atuando com destaque em jornais e revistas", explica Eliana Caruso, coordenadora do evento.

As inscrições podem ser feitas através do site festivalinternacionaldehumor.com, onde também há mais informações sobre o concurso. Boa sorte pra todos nós!